Ocultar Sumário

Automatic Valve Gates

Uma opção define automaticamente as válvulas de controle para que você possa prever os tempos de abertura da válvula de controle com base na chegada da frente plástica.

Os pontos de injeção da válvula são usados com sistemas de canal quente para injetar plástico sequencialmente em diversos locais na cavidade. A simulação de plástico pode ajudar a determinar a sequência de sincronização para a abertura de cada válvula. Duas opções facilitam essas simulações.

No Injection Location PropertyManager, clique em Automatically Add Valves para deixar o programa definir válvulas de controle em interfaces comuns entre canais e cavidades. Não é mais necessário selecionar elementos da malha manualmente ao ativar essa opção.

Ao selecionar Automatic em Valve Open Range, a válvula de controle abre automaticamente quando a frente plástica passa o ponto de injeção. Então, é possível exibir os tempos de abertura prevista de cada válvula de controle no arquivo de log.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Automatic Valve Gates
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2017 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.