Você pode importar condições de um modelo para outros projetos (como propriedades do material e potência térmica). Isso pode simplificar a definição do projeto ao criar uma biblioteca de modelos com condições predefinidas.
Um projeto do Flow Simulation é salvo no modelo. Se o modelo for usado em uma montagem, você pode aplicar as condições definidas nesse componente de nível inferior à montagem de nível mais alto sem recriar a condição.
Por exemplo, você pode querer analisar uma Placa de Circuito Impresso (PCB, Printed Circuit Board) e depois analisar todo o gabinete de componentes eletrônicos com menos peças da PCB instaladas. Em vez de recriar as condições para todas as peças dentro da montagem, você pode vincular o projeto da montagem às condições definidas na PCB.
Por padrão, as condições são vinculadas, portanto, alterar as condições no componente as atualiza automaticamente na montagem. Entretanto, você pode quebrar o vínculo, de forma que condições importadas não sejam vinculadas ao componente original.
Para usar condições de componentes de nível inferior: