PropertyManager de Editar rota planificada - Estilo manufatura

Mova o centro da rota planificada e edite uma rota rota planificada no estilo manufatura.

Para abrir o PropertyManager de Editar rota planificada:

Clique com o botão direito em uma rota planificada no estilo de manufatura na Árvore de projeto do FeatureManager e selecione Editar rota planificada.

Ferramentas de edição

Centro da rota planificada Altera a posição do Centro da rota planificada entre dois pontos no Segmento de esboço de rota.
Segmento Especifica a linha, spline ou segmento de arco a ser editado.
Tornar reto Torna reto o spline ou segmento de arco de acordo com o grau especificado. O segmento de rota que será tornado reto é destacado na área de gráficos.
Inverter direção   Inverte a direção em que é aplicado o comando Tornar reto.
Aplicar ao segmento de rota inteiro   Torna retas todas as ramificações do segmento de rota.
Adicionar dobra Especifica a posição (em porcentagem), raio e ângulo de dobra do segmento selecionado. Você pode adicionar uma dobra usando uma tríada ou gerenciador de propriedade.
Ajustar ângulo Especifica o ângulo de uma linha ou segmento de arco selecionado. Você pode adicionar um ângulo usando uma tríada ou gerenciador de propriedade.
Inverter horizontal ou vertical Inverte um segmento de rota de maneira horizontal ou vertical com respeito ao Centro da rota planificada.
Ajustar desdobramento Permite que você manipule e posicione segmentos de desdobramento.
Porcentagem de posição de edição Especifica a posição de edição uma linha ou segmento de arco selecionado.
Você arrasta a posição de edição ao longo do segmento na área de gráficos.
Raio PM_draft_angle.gif Especifica o raio do segmento selecionado.
Ângulo de dobra Especifica o ângulo de dobra do segmento selecionado na horizontal.
Angle Especifica o ângulo do segmento selecionado na horizontal.
APlicar   Aplica a edição ao segmento selecionado.
Uma linha vermelha indicando a edição aparece na área de gráficos quando você usa as ferramentas de edição.

Local de aresta de cama-de-pregos

Coordenada X Especifica a coordenada X do centro dos limites da cama-de-pregos.
Coordenada Y Especifica a coordenada Y do centro dos limites da cama-de-pregos.