Você pode exportar recursos selecionados de peças do SOLIDWORKS para o CircuitWorks usando o Painel de tarefas do assistente de exportação do CircuitWorks.
Para exportar recursos do SOLIDWORKS usando o Assistente de exportação do CircuitWorks:
- Abra system_dir:\Users\Public\Public Documents\SOLIDWORKS\SOLIDWORKS 2018\samples\whatsnew\circuitworks\BoardFeatures1.sldprt.
- No software SOLIDWORKS, clique em Exportar para o CircuitWorks
(barra de ferramentas CircuitWorks) ou em .
- No Painel de tarefas do Assistente de exportação do CircuitWorks, selecione Parte superior da placa e clique em Avançar até chegar em Selecionar contorno da placa.
- Para Selecionar contorno da placa:
- Clique em Usar o seguinte recurso do SOLIDWORKS.
-
Ao clicar no recurso, o software converte o nome do recurso para o nome específico do CircuitWorks. O nome antigo é exibido em Recurso selecionado e o novo nome é exibido em Novo nome no Painel de tarefas do CircuitWorks.
Na árvore de projeto do FeatureManager, selecione os recursos Placa e Chanfro1
.
- Clique em Avançar.
- Para Selecionar recursos de orifício não metalizado:
- Na árvore de projeto do FeatureManager, selecione Furo1
.
- Clique em Avançar.
- Para Selecionar recursos de orifício metalizado:
- Na árvore de projeto do FeatureManager, selecione Furo2
.
- Continue a clicar em Avançar no Painel de tarefas do Assistente de exportação do CircuitWorks até você chegar à opção Concluir.
- Clique em Concluir.
O software exporta a peça para o CircuitWorks e a abre no aplicativo CircuitWorks.