Esses exemplos mostram como você pode substituir as configurações de Tipo de BOM usando Exibição de componente-filho quando usado como submontagem.
Suponha que você tem uma montagem principal que contém três submontagens. Cada submontagem tem dois componentes.
Use Tipo de BOM (PropertyManager de Lista de materiais) para especificar como as submontagens são exibidas na BOM (Somente nível superior, Somente peças ou Recuada).
Você quer que as submontagens BBBBB e CCCCC sejam exibidas como determina o Tipo de BOM. Mas quer que AAAAA seja exibida de outra forma, e usa Exibição de componente-filho quando usado como submontagem (PropertyManager de Propriedades da configuração) para sobrescrever a configuração Tipo de BOM.
Você pode também definir essas opções na caixa de diálogo Opções de componente quando edita uma BOM.