Especificar parâmetros de localização para padrões dirigidos por tabela

As caixas de diálogo Localizar: Parâmetros de padrão dirigido por tabela permite especificar parâmetros de Localizar para um padrão dirigido por tabela. Os seguintes parâmetros estão disponíveis:

  Contagem de pontos: Defina um valor para selecionar por número de pontos.

Alterne para alterar os símbolos de comparação >, < e =.

  Tipo de origem Selecione um tipo de origem.
  Contagem de origens Defina um valor para selecionar por número de recursos de origem ou use as setas para alterar o valor.

Alterne para alterar os símbolos de comparação, se necessário.

  Padrão de geometria Selecione Ativado para encontrar os padrões dirigidos por tabela criados com um padrão de geometria. Selecione Qualquer para encontrar os padrões dirigidos por tabela sem considerar se eles foram criados com um padrão de geometria. Selecione Desativado para encontrar os padrões dirigidos por tabela criados sem um padrão de geometria.
Não é possível especificar parâmetros de Modificar para padrões dirigidos por tabela, mas você pode suprimi-los.