Execução do Utilitário de Atualização

Para executar o utilitário de atualização:

  1. Inicie o utilitário Atualização de Versão de Arquivos com uma das seguintes ações:
    • Nos sistemas Windows 7 e Windows Server anteriores ao Windows Server 2012, no menu Iniciar do Windows, selecione Todos os Programas > SOLIDWORKS PDM > Atualização de Versão de Arquivos.
    • No Windows 8.1 e no Windows Server 2012 ou posterior, na tela Aplicativos, em SOLIDWORKS PDM , clique em Atualização de Versão de Arquivos..
  2. Na tela de boas-vindas, execute uma dessas ações:
    • Para configurar a atualização, clique em Iniciar um novo processo de atualização de versão (Estação de trabalho mestre).
    • Para executar um arquivo de instrução de trabalho criado para a atualização, clique em Participar em um processo de atualização (Estação de trabalho escrava).
    • Para tentar novamente uma atualização que foi concluída inesperadamente, clique em Reiniciar um processo de atualização interrompido (Estações de trabalho mestre e escrava).
  3. Siga as instruções do Assistente de Atualização.