Vincular resultados aos arquivos de modelo

O algoritmo que vincula o arquivo de resultados (*.cwr) ao arquivo de modelo que gerou os resultados foi aprimorado.

É possível carregar e visualizar plotagens de resultados a partir de dados salvos no arquivo *.cwr mais recente, mesmo nos casos em que o software foi encerrado antes da conclusão da análise de todos os estudos de simulação. Por exemplo, durante uma análise em lote de vários estudos, se o programa for encerrado antes da execução do último estudo, o software validará os links para os arquivos *.cwr para pós-processamento.

É importante salvar o modelo após a geração de malha. Os mesmos dados de malha existem em ambos os arquivos para que o software estabeleça o vínculo entre o arquivo de resultados e o modelo que gerou os resultados.

O software verifica o arquivo de resultados nesta ordem:
  1. A pasta de resultados especificada na caixa de diálogo Propriedades do estudo.
  2. A pasta do arquivo de modelo que gerou os resultados.
  3. A pasta de resultados especificada na guia Opções predeterminadas > Resultados.
Para restabelecer um vínculo entre um arquivo *.cwr válido e um arquivo de modelo, e poder criar plotagens de resultado, inicie o Avaliador de simulação.

O Avaliador de simulação lista o local do arquivo de modelo e da pasta de resultados. Se houver um arquivo de resultados (*.cwr), clique no link fornecido para validar o arquivo de resultados e vinculá-lo ao estudo atual. Caso o software não consiga estabelecer um vínculo entre o modelo ativo e o arquivo de resultados na pasta de resultados designada, uma mensagem de aviso listará os motivos da falha.

Renomear um arquivo de modelo ou um estudo de simulação após salvar os resultados pode invalidar o vínculo para o arquivo de resultados. O software não pode reconstruir o vínculo entre o novo arquivo e os resultados salvos no arquivo original <model name-study name.cwr>.