Você pode criar conectores 3D e blocos de conectores simultaneamente ao criar desenhos de rota planificada para montagens de rota.
Ao planificar uma rota a partir do PropertyManager Rota planificada, em Opções de planificação, você pode selecionar Exibir conectores 3D ou Usar blocos de conector de desenho. O software cria conectores 3D e blocos de conectores para desenhos de rota planificada. É possível selecionar um ou os dois tipos.
Conectores
Conectores 3D |
Visível na vista de desenho se você selecionar Exibir conectores 3D ao planificar a rota. |
Blocos de conectores |
Visível na vista de desenho se você selecionar Usar blocos de conector de desenho ao planificar a rota. |
Texto do pino |
Ativado se você colocar o texto do pino ao definir blocos de conectores. |
Cor do pino |
Ativado se você informar a cor do pino ao definir blocos de conectores. |
Anotações
Referência de componente |
Exibe o nome do conector e a referência na vista de desenho. Quando você seleciona Exibir conectores 3D, o nome do conector e do componente são realçados quando você clica na tabela do conector. Quando você seleciona Usar blocos de conector de desenho, o nome do conector é destacado quando você clica na tabela de conectores na vista de desenho. |
Componentes de acessórios
- Emendas
- Componentes em linha