Modificar cotas
Use o comando EditarCota para alterar posição, ângulo e valor do texto da cota. Você também pode alterar a orientação das linhas de extensão de cotas.
Para modificar cotas:
- Digite EditarCota no prompt de comando.
- Especifique uma opção:
- Ângulo: gira o texto das cotas existentes. Especifique o ângulo de rotação. Para reverter o texto da cota que foi girado para sua orientação predeterminada, digite o ângulo 0°. A opção funciona da mesma forma que a opção Ângulo do comando EditarTextoCota, exceto que você pode especificar várias cotas com o comando EditarCota.
- Inicial: desfaz o movimento ou a rotação do texto da cota e o retorna à sua posição original (predeterminada).
- Mover: reposiciona a linha de cota e o texto das cotas existentes em uma só operação.
- Novo: modifica o valor do texto da cota. Digite um valor de texto ou <> para representar a medição gerada. Você pode reverter a cota para sua medida gerada ou adicionar um prefixo ou sufixo à medida gerada. Por exemplo, N-<> gera o valor N-24 se a medição da cota gerar 24.
- Oblíquo: modifica a orientação de cotas lineares existentes. Digite um novo ângulo para as linhas de extensão.
- Selecione a cota a ser atualizada.
- Pressione Enter.
As cotas especificadas são atualizadas.
Comando: EditarCota