Comprimento/Deslocamento
|
Define a unidade de comprimento preferencial que deve ser usada na especificação de uma quantidade com dimensões de comprimento, como deslocamentos não nulos prescritos. Esta preferência é usada apenas como a unidade básica de comprimento. Não é usada para velocidade, aceleração e outras quantidades físicas com unidades derivadas do comprimento. Para sua conveniência, a unidade de entrada é sempre exibida no PropertyManager correspondente. |
Temperatura
|
Define a unidade de temperatura preferencial que deve ser usada na especificação de temperaturas. Esta preferência é usada somente como a unidade básica de temperatura. Ela não é usada para o coeficiente de expansão e outras quantidades físicas com unidades de medida derivadas da temperatura. As unidades dessas quantidades são baseadas no sistema de unidades selecionado. Para sua conveniência, a unidade de entrada é sempre exibida na caixa de diálogo correspondente para evitar confusão. |
Velocidade angular
|
Define a unidade da velocidade angular que deve ser usada para a especificação do carregamento centrífugo. A unidade de preferência é usada somente para velocidade angular. Ela não é usada para nenhuma outra quantidade. Para sua conveniência, a unidade de entrada é sempre exibida na caixa de diálogo correspondente, para evitar confusão.
|
Pressão/Tensão
|
Define as unidades de tensão que devem ser usadas na exibição de plotagens de tensão. Para sua conveniência, a unidade de entrada é sempre exibida na caixa de diálogo ou PropertyManager correspondente, e pode ser alterada localmente.
|