Estilo
|
Selecione na lista um estilo para a forma e para a borda do balão.
Se você selecionar o estilo Linha de divisão circular, a caixa Texto inferior fica disponível para que você insira dados para a metade inferior dos balões. Quando o estilo Linha de divisão circular é usado, o número de item do componente e sua quantidade são exibidos no balão. Você pode alterar os dados de texto, propriedades personalizadas ou referências a componentes.
|
Tamanho
|
Selecione um tamanho na lista (um número de caracteres), Ajuste preciso (que faz o ajuste automático ao texto), ou Definido pelo usuário (onde você pode definir o tamanho do balão). |
Texto do balão
|
Selecione o tipo de texto para o balão.
Texto
|
A caixa Texto personalizado é aberta para você digitar o texto.

|
Número do item
|
O número do item na lista de materiais.

|
Quantidade
|
A quantidade desse item na montagem.

|
Propriedades personalizadas
|
A caixa de propriedades personalizadas é aberta para você selecionar um item.

|
Referência de componente
|
Exibe o texto especificado para Referência de componente na caixa de diálogo Propriedades do componente.

|
Referência de spool
|
Em uma montagem de rota que contém spools de tubulação rígida, mostra o número de referência de spool.
|
Número da peça (BOM)
|
Mostra as mesmas informações que estão na coluna Número da peça da BOM. Se o campo BOM estiver vinculado ao modelo, as atualizações realizadas no campo na BOM serão exibidas no balão.

|
Nome do arquivo
|
Mostra o nome de arquivo da peça associada sem a extensão de arquivo.

|
Propriedades de Lista de corte
|
Permite selecionar uma propriedade de lista de cortes.
|
|
Texto inferior
|
Se você selecionar o estilo Linha de divisão circular, esta caixa fica disponível para especificar o texto da seção inferior. Você tem as mesmas opções da seção Texto do balão. |
Origem do texto do balão
|
Em montagens, especifica de onde o balão obtém sua numeração:
Estrutura da montagem
|
Usa a numeração da ordem do componente na árvore de projeto do FeatureManager.
|
Lista de materiais <n>
|
Usa a ordem exibida na lista de materiais selecionada.
|
|
Balões por linha
|
Define o número de balões a serem empilhados em uma linha antes de iniciar a linha seguinte.
Exemplo de dois balões por linha:
|
Empilhar à direita
Empilhar à esquerda
Empilhar para baixo
Empilhar para cima
|
Clique para definir a direção da pilha de balões em relação à linha de chamada. |