Ordenar balões

Além de criar balões, balões empilhados e balões automáticos seguindo a ordem da montagem, você pode criar balões e numerá-los sequencialmente. Para balões, balões automáticos ou balões empilhados, você também pode controlar a direção da organização (por exemplo, da esquerda para a direita ou então da direita para a esquerda para um arranjo linear), além de qual balão é designado como o primeiro balão.

Para organizar os balões sequencialmente:
  • É necessário que o desenho tenha uma lista de materiais. A organização sequencial dos balões reorganiza a lista de materiais.
  • Você deve vincular os balões à lista de materiais. Ao criar uma nova lista de materiais, automaticamente os balões são vinculados a ela. Nos casos em que não estão vinculados, você pode vinculá-los clicando com o botão direito do mouse na vista do desenho e selecionando Propriedades. Na caixa de diálogo Propriedades da vista do desenho, na guia Propriedades da vista, em Balões, selecione Vincular texto do balão à tabela especificada e clique em OK.
  • É necessário adicionar balões ao desenho pois, na hora da inserção, você terá a opção para ordenar os balões em sequência. Depois que os balões são adicionados ao desenho, a opção para ordená-los em sequência não está disponível.