Sistema de coordenadas a ser salvo
|

Na caixa de diálogo Salvar como, você pode escolher qual sistema de coordenadas salvar com um arquivo. Na caixa de diálogo, em Sistema de coordenadas de saída, especifique o sistema de coordenadas a ser salvo. Quando você abre o arquivo, o novo sistema de coordenadas é a origem.Essa funcionalidade não se aplica a peças ou montagens. Ela se aplica aos seguintes tipos de arquivo:
- 3D Manufacturing Format (*.3mf)
- ACIS (*.sat)
- Additive Manufacturing File (*.amf)
- IFC 2x3 (*.ifc)
- IFC 4 (*.ifc)
- IGES (*.igs)
- Parasolid (*.x_t;*.x_b)
- STEP AP203 (*.step;*.stp)
- STEP AP214 (*.step;*.stp)
- STL (*.stl)
- VDAFS (*.vda)
- VRML (*.wrl)
|
Abrir arquivos do SOLIDWORKS em Atalhos
|

Você pode soltar um atalho para um arquivo do SOLIDWORKS diretamente de uma unidade local no SOLIDWORKS para abrir o arquivo.
|
Materiais selecionados
|

Na caixa de diálogo Materiais, você pode clicar duas vezes em um material para aplicar automaticamente o material ao modelo e fechar a caixa de diálogo. Você ainda pode clicar em Aplicar para revisar as propriedades do material antes de aplicar o material.
|