Depois de inserir uma revisão, você pode inserir um ou mais símbolos que se vinculam a essa revisão. O símbolo é um triângulo que contém o número da revisão da última linha de revisão adicionada.
Você pode inserir símbolos de revisão na folha que contém a tabela de revisão ativa ou na guia Modelo se esta contiver uma tabela de revisão. Você pode também inserir símbolos de revisão em outras folhas de desenho se elas contiverem uma tabela que faça referência à tabela de revisão ativa.
Para inserir símbolos de revisão:
- Clique em Inserir Símbolo de Revisão
(barra de ferramentas do Toolbox Mecânico) ou . O símbolo de revisão é exibido na área de gráficos na mira do rastreador.
- Localize o símbolo de revisão clicando na área de gráficos ou digitando as coordenadas na janela de comando e pressionando Enter.
- Para adicionar mais símbolos de revisão, repita a etapa 2.