Ocultar Sumário

-CBConverter

Use o comando -CBConvert para converter blocos dinâmicos de um arquivo DWG em CustomBlocks.

Você pode escolher se deseja excluir ou manter o bloco dinâmico original.

Ele é a variante da janela de comandos do comando CBConvert.

Para converter um bloco dinâmico em um CustomBlock:

  1. Digite -CBConvert no prompt de comando.
  2. Digite um nome de bloco ou especifique a opção ? para listar os blocos existentes.
  3. Especifique uma opção:
    • Substituir. Cria um CustomBlock com base na definição de bloco dinâmico especificada e substitui as instâncias de bloco dinâmico correspondentes pelo novo CustomBlock.
    • Copiar. Cria o CustomBlock com base na definição de bloco dinâmico especificada e mantém o bloco dinâmico original no desenho.

      Nota: Se você quiser converter as instâncias de bloco dinâmico, deverá especificá-las.

  4. Se você optar por manter a definição de bloco dinâmico original, faça o seguinte:
    1. Digite o nome do novo CustomBlock.
    2. Siga um destes procedimentos:
      • Pressione Enter para especificar todas as instâncias do bloco.
      • Na área de gráficos, especifique as instâncias dos blocos dinâmicos a serem substituídos e pressione Enter.

Acesso

Comando: -CBConverter

Tópicos relacionados

Trabalho com Blocos Dinâmicos



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Comando -CBConvert
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2024 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.