Propriedades de usuário - Guia Opções de cache por pasta

Use a guia Opções de cache por pasta da página Opções de cache para controlar como o software SOLIDWORKS PDM limpa ou atualiza as caches locais de usuários para determinadas pastas. Você também pode usar a guia Opções de cache atribuídas para ver e modificar as opções de cache.

Para acessar a guia Opções de cache por pasta:

  1. Exibir a caixa de diálogo Propriedades de um usuário executando uma das seguintes opções:
    • Expanda Gerenciamento de usuários e grupos > Usuários e clique duas vezes em um usuário.
    • Expanda Gerenciamento de usuários e grupos, clique com o botão direito do mouse em Usuários e selecione Novo usuário.
  2. No painel à esquerda, clique em Opções de cache.

Pastas do vault

Todas as pastas do vault são listadas na árvore.

  • Selecione a pasta à qual deseja aplicar as opções de cache.

    As opções de cache se aplicam à pasta e todas as suas subpastas.

  • Expanda as pastas para aplicar somente as opções de cache a uma subpasta.
  • Se você selecionar o vault em si, as opções que você definir se aplicam a todas as pastas no vault.

Opções de cache

Limpar cache durante logout Apaga automaticamente o cache local quando o usuário faz logout.
Atualizar cache durante o login Executa um comando Obter versão mais recente automatizado para os arquivos na pasta selecionada quando o usuário efetua login.
Um ícone é exibido para as permissões atribuídas com base na participação do usuário em um grupo. Passe o mouse sobre o ícone para visualizar os grupos dos quais a permissão é concedida ao usuário.