Caixa de diálogo Converter em aparências

Essa caixa de diálogo é exibida quando você abre um modelo que foi salvo em uma versão anterior do SOLIDWORKS e tem dois conjuntos de aparências.

Opções

Materiais do PhotoWorks Para modelos salvos na versão 2007 ou anterior. Mantém o material do PhotoWorks que foi aplicado quando esse suplemento estava ativado. Converte em aparências do SOLIDWORKS. Descarta cores e texturas de versões anteriores do SOLIDWORKS.
Somente aparências do RealView Para modelos salvos na versão 2008. Mantém as aparências aplicadas quando o RealView ou o PhotoWorks estava ativado. Descarta cores e texturas de versões anteriores do SOLIDWORKS.
Somente cores/texturas do SOLIDWORKS Converte a cor ou textura do SOLIDWORKS em uma aparência chamada “cor” ou “textura.” Descarta materiais do PhotoWorks ou aparências do RealView.
Ambos Converte ambas as aparências mais antigas em aparências do SOLIDWORKS. Você pode alternar entre os dois alterando o estado de exibição no ConfigurationManager.
Não perguntar novamente Usa a opção que você selecionar para esta situação e todas as situações semelhantes.
Para exibir essa caixa de diálogo novamente, clique em Ferramentas > Opções > Opções do sistema . Em Mensagens/Erros/Avisos, selecione Mensagens ignoradas e clique em Escolha o estado de exibição a converter.