Trabalhar no CostingManager

Existem diferentes maneiras que você pode usar para manipular os itens do CostingManager.

Arrastar e soltar

Você pode arrastar e soltar itens em outros locais válidos no CostingManager. Por exemplo, você pode arrastar um padrão de orifício para a pasta Nenhum custo atribuído FM_folder.gif. Também é possível arrastar e soltar operações entre pastas Configurar FM_folder.gif.

Seleção de itens

Você também pode multisselecionar itens (Ctrl + selecionar ou Shift + selecionar) no CostingManager para aplicar uma opção comum aos itens selecionados. Por exemplo, você pode multisselecionar duas operações de configuração e aplicar o mesmo valor de substituição a elas.

Mover itens nas pastas Configurar

Você pode mover itens entre várias pastas Configurar FM_folder.gif. Isto é útil quando você tem máquinas que podem fazer peças com menos configurações. Por exemplo, quando você inicia o Costing para uma peça usinada, a ferramenta Costing pode criar duas operações de configuração porque há recursos de usinagem em duas faces da peça. Entretanto, você pode ter uma máquina que fabrica os dois recursos sem alterar a configuração. Assim, você pode mover os recursos de Operação de Configuração 2 setup_operation_folder.gifpara Operação de Configuração 1 setup_operation_folder.gifpara reduzir o custo, eliminando a Operação de Configuração 2 setup_operation_folder.gif.

Navegação

Você pode usar o teclado para navegar para o CostingManager.

Expandir e recolher itens

Quando você clica com o botão direito em uma pasta no CostingManager, é possível Expandir tudo ou Ocultar tudo.