Configuration Publisher

Na caixa de diálogo Configuration Publisher, você pode definir um PropertyManager personalizado para selecionar configurações de peças e montagens. Use o PropertyManager ao adicionar um componente a uma montagem no SOLIDWORKS.

No SOLIDWORKS

Com um PropertyManager personalizado
Um PropertyManager torna fácil a seleção da configuração adequada quando você insere um componente em uma montagem. Quando você insere o componente, o PropertyManager é aberto e você seleciona uma configuração com base nos parâmetros do modelo. Mais tarde, se você precisar mudar para outra configuração, pode abrir o PropertyManager novamente e selecionar outros parâmetros de modelo.


Sem um PropertyManager personalizado
Sem um PropertyManager personalizado, quando você insere um componente em uma montagem, o software usa a configuração ativa do arquivo do componente (se você usar Inserir componentes ) ou permite que você selecione nomes de configurações em uma lista (por exemplo, quando você arrasta o componente do Explorador de arquivos do Windows). Mais tarde, se precisar mudar para outra configuração, você edita as propriedades do componente e seleciona uma opção numa lista de nomes de configurações. Encontrar a configuração correta pode ser difícil se a lista for muito longa ou se os nomes das configurações não forem descritivos.