Ocultar Sumário

Trabalhar com pontos

Os pontos são frequentemente usados como auxílios temporários de desenho, semelhantes a LinhaInfinita e raios.

Você pode usar o comando Ponto único ou Múltiplos pontos para posicionar pontos em um desenho.

MarcarDivisoes e MarcarComprims são comandos que podem ser usados ao criar pontos. Estes comandos colocam pontos ou símbolos em outras entidades de desenho. Você pode usá-los para definir distâncias em uma linha ou em entidades mais complexas, algo útil nos processos de construção.

Você deve definir um formato de ponto antes de colocar pontos em um desenho, porque eles podem ser difíceis de visualizar após serem colocados.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Trabalhar com pontos
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2025 SP03

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.