Gerenciar peças e montagens 3D

Durante o check-in, a integração cria links no SOLIDWORKS PDM entre os documentos que representam o projeto e os locais e as montagens 3D correspondentes.

Selecione Processar > montagem do SOLIDWORKS. Selecione um arquivo existente e atribua o projeto e os locais na caixa de diálogo.

Montagens 3D devem residir no vault do SOLIDWORKS PDM. A integração ignora os links para montagens se estiverem fora do vault.

Durante o check-in, a integração define o vínculo entre o arquivo .tewzip e o arquivo de montagem 3D atribuído ao projeto. Se os locais contiverem conjuntos atribuídos, também os vinculará.

Os locais serão processados somente se você selecionar o modo BOM como Por local na ferramenta SOLIDWORKS Electrical Integration of Administration.