Criação de elementos de furo avançado

Para criar elementos de furo avançado:

  1. Crie uma simples peça de bloco extrudado.
    Para ver melhor as visualizações, pressione Ctrl + selecione todas as faces e clique em Aparências. No Painel de Tarefas, em Vidro, clique duas vezes em Vidro transparente para aplicar a aparência.
  2. Clique em Furo avançado (barra de ferramentas Recursos) ou em Inserir > Recursos > Furo avançado.
    O PropertyManager é aberto com o flyout do Lado mais próximo exibido.
  3. No PropertyManager, na guia Tipo, em Faces dos lados mais próximo e mais distante, selecione uma face.
    É exibida uma visualização temporária do furo. O local é temporário e baseado na sua seleção inicial na face. Você define a posição mais tarde.

  4. No flyout do Lado próximo, clique em Inserir elemento abaixo do elemento ativo para adicionar um elemento do Lado próximo ao furo avançado.
  5. No PropertyManager, em Faces dos lados mais próximo e mais distante, selecione Lado mais distante, em seguida, selecione a face oposta no modelo.
    O flyout do Lado mais próximo agora exibe dois elementos do Lado mais próximo. O flyout do Lado mais distante está ativo e contém um elemento. Uma barra separa os flyouts.
    O tipo de elemento padrão nos flyouts é Rebaixado .

    Em seguida, defina as especificações do elemento. Consulte Definir especificações de elemento para furos avançados.