Ocultar Sumário

Ações de iluminação básica

Para trabalhar com iluminação:

  1. No DisplayManager , clique em Exibir cenas, luzes e câmeras e expanda a pasta Luzes.
  2. Selecione uma ou mais das seguintes opções:
    Opção Descrição
    Para adicionar uma fonte de luz Clique com o botão direito na pasta Luzes ou em uma luz na pasta, e selecione Adicionar luz direcional, Adicionar luz spot ou Adicionar luz pontual.
    Para excluir uma fonte de luz Clique com o botão direito em uma luz e selecione Excluir.
    Para ativar ou desativar uma luz Clique em uma luz e selecione Ativado no SolidWorks ou Desativado no SolidWorks. Se o suplemento PhotoView tiver sido adicionado, você pode também selecionar Ativado no PhotoView ou Desativado no PhotoView. Indicadores próximos a cada luz mostram o estado atual da luz.
    Para modificar as propriedades de iluminação Clique com o botão direito na luz e selecione Editar luz direcional, Editar luz pontual ou Editar luz spot.
    Para modificar todas as propriedades de iluminação Clique com o botão direito na pasta Luzes ou em uma luz na pasta e selecione Editar todas as luzes. Clique em Voltar back.png e Avançar para exibir todas as iluminações no PropertyManager.
    Para ver todas as luzes na área de gráficos Clique com o botão direito na pasta Luzes ou em uma luz na pasta e selecione Exibir luzes.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Ações de iluminação básica
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.