Modifique a interpretação do SolidWorks para os gestos de girar e panorâmica no nó Toque da caixa de diálogo Opções do sistema.
Para abrir a áreaContato da caixa de diálogo Opções do sistema:
Com um documento aberto em um computador com recursos de toque, clique em Opções
(barra de ferramentas Padrão) e clique em Toque.
Redefinir |
Restaura os padrões de fábrica para todas as opções do sistema ou somente para as opções desta página. |
Girar e panorâmica
Todas as opções se referem ao movimento simultâneo de dois dedos. Dependendo da distância inicial entre os dois dedos, esse gesto é interpretado como de panorâmica ou rotação. Modifique essas distâncias nas opções para diferenciar os gestos de panorâmica e rotação.
Controle deslizante Distância para girar |
- Desativado interpreta o gesto de dois dedos separados por qualquer distância como o comando Panorâmica.
- À medida que você move o controle deslizante para a direita, a distância máxima inicial dos dois dedos interpretada como o comando Girar aumenta.
|
Limite de Girar x PanorâmicaLimite de Girar x Panorâmica |
- Desativado interpreta qualquer distância inicial entre os dois dedos maior que Distância para girar como o comando Panorâmica.
- Quando sua configuração é somada ao valor de Distância para girar, o total determina a distância para a interpretação como Girar ou Panorâmica:
- Quando a distância entre os dois dedos é inferior à soma e maior que o Distância para girar, o SolidWorks não responde ao gesto.
- Quando a distância é maior que a soma, o gesto é interpretado como Panorâmica.
- Quando a distância é menor que Distância para girar, o gesto é interpretado como Girar.
|