Ocultar Sumário

Criar recursos de revolução

Para criar um recurso de revolução:

  1. Crie um esboço que contenha um ou mais perfis e uma linha de centro, uma linha ou uma aresta para serem usados como o eixo ao redor do qual o recurso gira.

  2. Clique em uma das seguintes ferramentas de revolução:
    • Ressalto/base revolucionado (barra de ferramentas Recursos) ou Inserir > Ressalto/base > Revolução.
    • Corte por revolução (barra de ferramentas Recursos) ou Inserir > Corte > Revolução.
    • Superfície por revolução (barra de ferramentas Superfícies) ou Inserir > Superfície > Revolução.
  3. Defina as opções no PropertyManager.
  4. Clique em .


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Criar recursos de revolução
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.