Ocultar Sumário

Movimentos para Esboços de Layout

Você pode executar estudos de Animação e Análise de movimento em esboços de layout de mecanismos criados a partir de blocos de esboço.

Os estudos de Análise de movimento precisam dos valores de massa, centro de massa e momentos de inércia de cada bloco no esboço de layout. Valores estimados de massa e momentos de inércia são atribuídos a cada bloco, com base em um bloco de aço uniforme. O valor predeterminado para o centro de massa é o centro do bloco.

Para cada bloco no esboço de layout, você pode modificar as propriedades de massa do componente editando Propriedades de massa no PropertyManager de Bloco antes de executar um estudo de Análise de movimento.

Você não pode editar as propriedades de massa para um estudo de movimento de esboço de layout a menos que selecione Análise de Movimento como o tipo de estudo.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Movimentos para Esboços de Layout
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2014 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.