Ocultar Sumário

Menu Configurações de esboço

Relações automáticas Cria relações automaticamente à medida que as entidades de esboço são criadas.
Solução automática Resolve automaticamente a geometria do esboço na peça à medida que ela é criada.
Ativar snap Seleciona todos os snaps de esboço, exceto Grade, listados em Opções > Opções do sistema > Relações/snaps.
Mover sem resolver Move entidades de esboço sem resolver as dimensões ou as relações no esboço.
Desanexar segmento ao arrastar Separa um segmento de esboço de outras entidades quando você o arrasta, a menos que as dimensões ou as relações não permitam a ação.
Substituir dimensões ao arrastar/mover Substitui as dimensões ao arrastar ou mover as entidades de esboço no PropertyManager de Mover ou copiar.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Menu Configurações de esboço
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.