Em peças e montagens, você pode usar a caixa de diálogo Orientação para selecionar uma vista padrão, ativar o Seletor de vista, usar viewports e criar vistas personalizadas e salvá-las no SolidWorks. Você pode também acessar vistas de câmera e instantâneos.
Dicas de ferramentas completas com pré-visualização são exibidas ao posicionar o cursor sobre os botões na caixa de diálogo Orientação, assim como a barra de ferramentas Visualização antecipada. Clique em e selecione ou limpe Usar Dicas de ferramentas completas para habilitar ou desabilitar as pré-visualizações.
Use o
botão flyout para selecionar vistas axonométricas (isométrica, dimétrica ou trimétrica) e para configurar o tipo de vista axonométrica que será exibido ao selecionar um canto do Seletor de vista.