Ocultar Sumário

Dados do SolidWorks Simulation

Estas informações são específicas de um ou mais sistemas CAD. Consulte a matriz de funcionalidades do SolidWorks eDrawings para obter mais informações.

Você pode exibir os dados do SolidWorks Simulation e do SolidWorks SimulationXpress, quando disponíveis, nos arquivos de peças e montagens do eDrawings. Nos arquivos de montagens você pode mover, ocultar ou exibir componentes, etc. Pode também usar as ferramentas da guia Simulation no eDrawings Manager para exibir uma malha, legenda e título para os dados de simulação do modelo, ou abrir a caixa de diálogo Opções para definir as opções para abrir e salvar arquivos.

No SolidWorks Simulation, todas as plotagem são geradas como um único arquivo do eDrawings. Para criar um único arquivo do eDrawings para várias plotagens, clique com o botão direito em Estudo na árvore de projeto do Gerenciador do SolidWorks Simulation e selecione Salvar todas as plotagens como eDrawings.

Você pode usar todas as ferramentas do SolidWorks eDrawings e do SolidWorks eDrawings Professional quando exibe arquivos que contém dados de análise.

Para visualizar os dados de análise e definir opções:

  1. Abra um arquivo do eDrawings que contenha dados de simulação.

    O arquivo é aberto com os dados de simulação exibidos na área de gráficos.

    A imagem abaixo mostra o modelo (sem malha) e legenda.

  2. Selecione a guia Simulation , que lista os dados de análise e plotagens de resultados e exibe as seguintes ferramentas:

  • Exibir malha. Exibe a malha de simulação no modelo.

  • Exibir legenda. Exibe a legenda de dados de simulação codificada em cores à direita do modelo.

  • Exibir título. Exibe o título acima do modelo.

  • Opções de simulação. Abre a caixa de diálogo Opções com a guia Simulation selecionada. Selecione entre as seguintes opções:

    • Abrir automaticamente arquivos de simulação. Carrega todos os arquivos de simulação do SolidWorks eDrawings (*.analysis.eprt ou *.analysis.easm) que estão na mesma pasta do arquivo do eDrawings aberto.

Se você abrir um arquivo de simulação individual do eDrawings, os outros arquivos de simulação não serão abertos automaticamente.

      • Salvar informações de simulação no arquivo do eDrawings. Salva todos os dados de simulação carregados no arquivo do eDrawings atual.

 



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Dados de simulação
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: eDrawings 2010 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.