Obter versões de arquivos
Use os comandos Obter versão mais recente ou Obter versão para alterar a versão de um arquivo:
Executar esses comandos substitui e sobrescreve qualquer versão em check-out na sua pasta de trabalho com o arquivo obtido do vault. Uma mensagem pergunta se você aceita a substituição.
Esses comandos não estão disponíveis se você selecionar Obter automaticamente a versão mais recente dos arquivos na caixa de diálogo Opções.
Se você usar o comando Obter versão mais recente em uma pasta, todas as subpastas e arquivos serão processados e será obtida a versão mais recente de cada arquivo.
Para Obter versão, as versões em armazenamento frio (arquivados) são listados em Versões em armazenamento frio na lista de versões. Não é possível obter versões do armazenamento frio.
Para obter uma versão de um arquivo:
Clique com o botão direito no arquivo e selecione Obter versão mais recente ou Obter versão, em seguida selecione a versão a ser copiada para a sua pasta de trabalho.
Para obter arquivos com referências:
Se os arquivos que você está obtendo contêm referências a outros arquivos, a caixa de diálogo Obterserá aberta quando você clicar em Obter versão ou Obter versão mais recente.
Na caixa de diálogo Obter, localize os arquivos que deseja obter.
A lista de arquivos indica quais estão disponíveis (OK se disponível) e quais estão no seu diretório de trabalho local. Para os arquivos referidos, o dígito à esquerda representa a versão anexada (a versão na pasta de trabalho quando foi feito check-in do arquivo pai pela última vez) e o dígito à direita representa a versão mais recente do arquivo. Por exemplo, 3/6 significa que 3 é a versão anexada e 6 a versão mais recente disponível.
Clique com o botão direito no arquivo e escolha suas opções.
Clique em Obter para obter os arquivos.