Especifique as pastas para as pesquisas dos diferentes tipos de documento. As pastas são pesquisadas na ordem em que estão listadas.
Para exibir esta caixa de diálogo, clique em Opções
ou em e selecione Locais de arquivos.
Redefinir |
Restaura as configurações predeterminadas da fábrica para todas as opções do sistema ou somente para as opções desta página. |
Exibir pastas para |
Lista os tipos de arquivo para os quais você pode definir um caminho de pesquisa. |
Pastas |
Exibe os caminhos de pesquisa para um determinado tipo de arquivo. |
Adicionar |
Adiciona uma pasta para o tipo de documento selecionado. Para criar uma nova pasta a ser adicionada, clique em Criar nova pasta na caixa de diálogo Procurar a pasta.
|
Excluir |
Exclui a pasta selecionada. Para desfazer a exclusão de uma pasta, clique em Cancelar. |
Mover para cima ou Mover para baixo. |
Altera a ordem da pesquisa de pastas. |
Notas sobre tipos de arquivo específicos
-
Quando você seleciona um local de arquivo para Macros e executa uma macro, o software procura uma macro no local especificado. Por exemplo, quando você clica em , a caixa de diálogo Executar macro é aberta com o local de arquivo que você especificou.
-
Os caminhos para Documentos referidos são pesquisados somente se Pesquisar referências externas em locais de arquivos estiver selecionada em .
- Arquivos do Design Checker, que define o local para arquivos da ferramenta Criar verificações, *.swstd, fica disponível somente quando o suplemento SolidWorks Design Checker foi adicionado.