Ocultar Sumário

Inserir uma tabela de punção

As tabelas de punção ficam disponíveis com a vista de padrão plano das peças de chapa metálica e contêm os recursos dos formulários e das bibliotecas usados nos corpos de chapas metálicas.

  1. Em cover.sldprt, clique em Criar desenho a partir da peça/montagem Tool_Make_Drawing_Standard.gif (barra de ferramentas Padrão) ou em Arquivo > Criar desenho a partir da peça.
  2. Na caixa de diálogo Novo documento SolidWorks, selecione Desenho drawing_icon.gif e em seguida clique em OK.
  3. Na caixa de diálogo Formato/tamanho da folha, clique em OK.
  4. Na Paleta de vistas, arraste a vista Padrão plano para a folha.
  5. No PropertyManager, clique em PM_OK.gif.
  6. Clique em Tabela de punção tool_punch_table_table.gif (barra de ferramentas Tabela) ou Inserir > Tabelas > Tabela de punção.
  7. Na área de gráficos, clique em:
    1. O ponto como demonstrado para Origem.

      punch_table_origin.gif

    2. Qualquer face para Arestas/Faces/Recursos.
  8. No PropertyManager, clique em PM_OK.gif.
  9. Clique na área de gráficos para inserir a tabela de punção.

    Para obter informações sobre as tabelas de punção, consulte Tabelas de punção.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Inserir uma tabela de punção
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2012 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.