Use a caixa de diálogo Condições de transição de estado para especificar os caminhos e estados de arquivo que iniciam a ação do Dispatch.
Para exibir essa caixa de diálogo:
Ative Durante transição de estado na caixa de diálogo Editar ação e clique em Condições.
Caminho
|
Especifica o caminho dos arquivos que iniciam a ação do Dispatch. Use '%' como caractere curinga nos caminhos. Por exemplo,
%\project\%.bmp
inicia a ação se a condição for atendida em qualquer arquivo .bmp na pasta Projeto. Especifique o símbolo '%' sozinho para iniciar a ação quando qualquer arquivo do vault entrar no estado determinado.
|
Alvo
|
Permite selecionar o estado de fluxo de trabalho determinado. Se o arquivo (ou arquivos) especificado no caminho entrar no estado de fluxo de trabalho determinado, a ação é iniciada. Por exemplo, o estado determinado Fluxo de trabalho predeterminado.Aprovado faz com que a ação ocorra toda vez que um arquivo com o caminho especificado for enviado para o estado Aprovado no fluxo de trabalho predeterminado.
|
Depois de ocorrida a mudança de estado
|
Inicia a ação após o estado de fluxo de trabalho ser alterado (predeterminada).
|
Antes de ocorrer a mudança de estado
|
A ação é iniciada quando a alteração de estado especificada estiver para ocorrer.
|
Como as configurações que você escolhe para Hora de ativação são aplicadas com as transições paralelas e são afetadas pelo requisito de que vários usuários executem a transição antes que o arquivo seja movido para o novo estado.
-
Depois que a mudança de estado ocorreu
A ação do Dispatch é executada quando o usuário final requisitado transiciona o arquivo e o arquivo é movido para o novo estado.
-
Antes de ocorrer a mudança de estado
O script é executado para cada usuário requerido que transiciona o arquivo antes das alterações de estado do arquivo. Por exemplo, se for requisitado que três usuários concluam a transição, o script será executado três vezes.
Se um usuário revogar a transição, o script do Dispatch não será executado e as ações do Dispatch que foram executadas quando o arquivo foi originalmente transicionado não serão desfeitas. Quaisquer alterações feitas ao arquivo usando o script permanecerão depois que a transição for revogada.