Ocultar Sumário

Problemas de impressão

Se tiver problemas de impressão, primeiro determine se o problema é com o SOLIDWORKS ou com a impressora.

Tarefa Detalhes
Tente Visualizar impressão no menu Imprimir.
  • Visualização correta. O problema é com a impressora.
  • Visualização incorreta:
    • Reporte o problema ao revendedor SOLIDWORKS.
    • Entre em contato com o suporte técnico do fornecedor da impressora.
Falha da impressora com o SOLIDWORKS.
  • Tente imprimir de outros aplicativos para verificar se o problema é com o SOLIDWORKS.
  • Imprima de outro computador.
  • Verifique Configurar página no menu Arquivo.

Para verificar as configurações de página:

  1. Clique em Arquivo > Imprimir.
  2. Na caixa de diálogo Configurar página, verifique as configurações.
  3. Defina Propriedades de resolução e escala como 100%.
Se estiver usando Alta qualidade (para Desenhos), o SOLIDWORKS determinará a resolução ideal, de acordo com as combinações de impressora e tamanho de papel. Se isso causar problema, defina a escala como 100%.
A impressora falhou em todos os aplicativos.
  • Instale a impressora como descrito pelo fabricante.
  • Carregue o driver fornecido com a impressora.
  • No menu Iniciar do Windows, abra Ajuda e suporte e vá para o assistente de solução de problemas Impressão e fax.
  • Teste a impressora imprimindo uma página de teste.

Para imprimir uma página de teste:

  1. No menu Iniciar do Windows, abra a pasta Impressoras e aparelhos de fax.
  2. Clique com o botão direito na impressora e clique em Propriedades.
  3. Imprima uma página de teste.

Entre em contato com o suporte técnico do fornecedor da impressora.



Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Problemas de impressão
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2016 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.