Assistente de Componente de Rota - Caixa de diálogo Pontos de funcionalidade de rota

Utilize essa caixa de diálogo para visualizar os Pontos de conexão (PontosC) e Pontos de rota (PontosR) existentes no componente e para determinar se você precisa adicionar algum ponto.

Para exibir essa caixa de diálogo, siga um destes procedimentos:
  • Clique em Ferramentas > Roteamento > Ferramentas de roteamento > Routing Library Manager e clique em Assistente de Componente de Rota .
  • No menu Iniciar do Windows, clique em Todos os Programas > SOLIDWORKS versão > SOLIDWORKS Tools > SOLIDWORKS versão Routing Library Manager > Assistente de Componente de Rota .

Pontos necessários e opcionais

Você deve adicionar os pontos necessários.

Adicionar Permite adicionar PontosC ou PontosR ao componente.
Editar Permite editar a geometria de PontosC ou PontosR.
Excluir Permite excluir PontosC ou PontosR.

Configuração de PontoC

Adicionar todos os PontosC Gera adaptadores a partir de todos os PontosC quando você coloca a peça em uma rota.
Não conectar PontoC Não gera adaptadores a partir de todos os PontosC quando você coloca a peça em uma rota.
Selecionar PontosC Permite indicar quais PontosC devem gerar adaptadores quando você coloca a peça em uma rota.