Usar uma lista de-para

Uma lista de-para é a maneira mais eficiente de usar o SOLIDWORKS Routing. Com o uso de uma lista de-para, grande parte do processo do projeto é automatizado e os erros são reduzidos.

Se você não tiver um pacote de esquemático elétrico, ou um pacote de esquemático sem interface adequada para SOLIDWORKS, ainda assim poderá usar uma lista de-para. Você pode usar o Excel para criar a lista ou usar o assistente Lista de-para. Você também pode escrever um conversor para converter a saída de outros pacotes de esquemáticos em formato SOLIDWORKS.

Várias instâncias do mesmo componente são referidas numericamente na Lista De-Para de fios. Por exemplo, quando um plugue está na montagem superior e também em uma submontagem, ambas as instâncias são referidas uma única vez na Lista De-Para de fios.

A Lista de-para contém:
  • Conectividade
  • Nome da peça conectora
  • Nome de referência do conector
  • ID do pino
  • Dados de conexão

Obter dados de uma lista de-para elimina a necessidade de inserir os dados de fios manualmente, simplifica a criação do projeto e reduz erros.