Definição manual de dados de conectividade

Se você criar uma rota elétrica usando Iniciar com arrastar/soltar, pode definir os dados de conectividade no PropertyManager de Editar fios sem especificar caminhos. Depois disso, você pode usar Linhas-guia do PropertyManager de Rota automática para manipular os caminhos.

Para definir dados de conectividade:

  1. Arraste os conectores para a submontagem de rota.

    EditWire_AddConnectors.gif

  2. No PropertyManager de Editar fios, clique em Adicionar fio PM_EditWires_AddWires.gif e especifique fios e cabos.
  3. Em Lista De-Para de fios, selecione o primeiro fio.
  4. Em Parâmetros De-Para:
    1. Em De, selecione um conector na área de gráficos para Ref. de componente EditWire_From.gif. Opcionalmente, selecione ou digite uma referência de pino.
    2. Em Para, selecione um conector na área de gráficos para Ref. de componente EditWire_To.gif. Opcionalmente, selecione ou digite uma referência de pino.
      EditWire_DefineConnectivity.gif
  5. Repita as etapas 3 e 4 para os outros fios.
  6. Clique em PM_OK.gif.
Os caminhos permanecem indefinidos, mas os dados de conectividade são salvos. Agora, quando você usar Rota automática Tool_AutoRoute_RoutingTools.gif, poderá usar Linhas-guia para manipular os caminhos.