Armazenar perfis personalizados na estrutura de pastas existente

Você pode arquivar seu perfil personalizado na estrutura de pastas fornecida com o SOLIDWORKS ou criar uma estrutura de pastas separada.

Para armazenar perfis personalizados na estrutura de pastas existente, execute um destes procedimentos:

  • Adicione uma nova peça de perfil a qualquer pasta de tipo.
    Por exemplo, você pode armazenar um perfil personalizado na pasta tubo quadrado, que é uma subpasta da pasta iso.
    No PropertyManager, quando você seleciona iso em Padrão e tubo quadrado em Tipo, o nome da sua peça de perfil personalizado será exibido como uma das opções em Tamanho.
  • Adicione uma nova pasta de tipo numa pasta de padrão existente e armazene a peça de perfil personalizado na nova pasta de tipo.
    Por exemplo, na pasta iso, crie uma pasta denominada especiais. Em seguida, armazene as peças de perfil personalizado em especiais.
    No PropertyManager, quando você seleciona iso em Padrão, especiais é exibido como uma das seleções em Tipo. Quando você seleciona especiais em Tipo, os nomes das peças de perfil personalizado são exibidos em Tamanho.
  • Adicione uma nova pasta padrão à pasta weldment profiles, crie uma pasta de tipo na pasta padrão, então armazene a peça de perfil personalizado na pasta de tipo.
    Por exemplo, na pasta weldment profiles, crie uma pasta denominada Meus especiais. Na pasta Meus especiais, crie pastas denominadas Meus tubos e Meus tubos quadrados. Em seguida, armazene as peças de perfil personalizado em Meus tubos e Meus tubos quadrados.
    No PropertyManager, Meus especiais é exibida como uma das opções em Padrão. Quando você seleciona Meus especiais, Meus tubos e Meus tubos quadrados são exibidos em Tipo. Quando você seleciona Meus tubos ou Meus tubos quadrados, os nomes das peças de perfil personalizado são exibidos em Tamanho.