Você pode exibir plotagens de contorno de tensão, deslocamento e deformações nos instantes em que o programa armazenou resultados para todos os locais. Também é possível traçar gráficos de resposta nos locais pré-selecionados (vértices e pontos de referência) na resolução especificada. Por exemplo, suponha que você definiu o tempo de observação como 10 microssegundos, o número de instantes em que todos os resultados são salvos como 30 e o número de pontos do gráfico por período de plotagem como 10. Pressupondo que o número de etapas reais da solução, decidido internamente pelo Solver, é igual ou maior do que 300, então é possível gerar plotagens de demarcação em intervalos de 10/30 microssegundos e cada gráfico de resposta terá 30x10=300 pontos de gráfico.
Os instantes temporais nos quais a resposta é gravada podem não ser exatamente uniformes. O programa utiliza resultados do instante mais próximo no qual a solução está disponível. Devido aos pequenos incrementos de tempo utilizados internamente pelo programa devido aos requisitos de estabilidade da solução, a resposta é praticamente salva em intervalos uniformes.

O modelo vai quebrar?
O estudo não responde esta pergunta automaticamente. Ele também não prevê a separação de componentes devido ao impacto. Você pode usar os resultados para avaliar a possibilidade desses eventos ocorrerem. Por exemplo, você pode utilizar as tensões para avaliar a possibilidade de falha do material e forças de contato para prever a separação.