No CircuitWorks Connected, você pode usar a ferramenta Construir modelo para construir e salvar modelos de placa e componentes para a 3DEXPERIENCE Platform. Em versões anteriores, era necessário salvar o modelo de placa e cada componente separadamente.
O CircuitWorks Connected constrói o modelo de placa e os componentes correspondentes, independentemente de você já ter construído o modelo de placa e os componentes.
Cenário de projeto |
Depois que o CircuitWorks constrói o modelo |
Primeira vez construindo o modelo |
O CircuitWorks salva a placa e seus componentes no cache local. Selecionar opções:
- Salvar na 3DEXPERIENCE. Salva todos os modelos na 3DEXPERIENCE Platform.
- Não salvar. Fecha a caixa de diálogo. Você pode salvar os modelos na 3DEXPERIENCE Platform posteriormente no software SOLIDWORKS.
|
O modelo da placa pode ou não estar no cache local, mas existe no banco de dados local do CircuitWorks. |
Selecionar opções:
- Sobrescrever. Cria um novo modelo de placa e o salva na 3DEXPERIENCE Platform.
- Usar existente. Faz o download do modelo de placa a partir da 3DEXPERIENCE Platform e o usa na montagem do SOLIDWORKS.
- Cancelar. Cancela a operação de construção do modelo.
|
Os componentes do modelo de placa existem na base de dados local do CircuitWorks |
Escolha as opções para os componentes:
- Sim. Usa o modelo existente.
- Sim para todos. Utiliza os modelos existentes para todos os componentes no modelo de placa.
- Não. Constrói um novo modelo.
- Não para todos. Constrói novos modelos para todos os componentes no modelo de placa.
|
O modelo de placa está no banco de dados local do CircuitWorks e já está na 3DEXPERIENCE Platform, mas não no cache local. |
Selecionar opções:
- Sobrescrever. Cria um novo modelo de placa e o salva na 3DEXPERIENCE Platform.
- Usar existente. Faz o download do modelo de placa a partir da 3DEXPERIENCE Platform e o usa na montagem do SOLIDWORKS.
- Cancelar. Cancela a operação de construção do modelo.
|
Depois que o processo de construção do modelo terminar, você pode especificar uma opção para salvar o modelo de placa e seus componentes na 3DEXPERIENCE Platform automaticamente. No CircuitWorks, clique em e selecione Salvar automaticamente na 3DEXPERIENCE após a conclusão do modelo de construção.
Se você decidir não salvar o modelo de placa logo após a construção do quadro no CircuitWorks, poderá salvá-lo posteriormente no software SOLIDWORKS. No SOLIDWORKS, clique em Salvar na 3DEXPERIENCE
(barra de ferramentas CircuitWorks) ou em .