É possível especificar células e intervalos de células em uma fórmula selecionando-as ou consultando-as usando rótulos de colunas e linhas.
- Para consultar uma célula em uma fórmula, use sua letra de coluna e número de linha.
Exemplo: A1, D2, C3
- Para especificar um intervalo de células em uma fórmula, use a primeira e última células do intervalo e separe-as com dois pontos ":".
Exemplo: A2:B4
- Para aplicar uma fórmula a vários intervalos, especifique a função seguida de um ou mais intervalos dentro da tabela em parênteses, separada por vírgulas.
Exemplo: Soma (A2:B2, A3:B3)
Se uma célula é parte de células mescladas, use o número da célula superior esquerda. Se as células mescladas conterem valores, somente o valor da célula superior esquerda é visível. Por exemplo, uma tabela tem um intervalo de células de A1:G8 e então você mescla as células de A3 até C4. Após a fusão das células, o A3 identifica a célula mesclada que você pode usar em todas as fórmulas. A nova célula exibe o valor que estava anteriormente no A3.
Exemplo:
A tabela a seguir tem um intervalo de células A1:G8.
- Mescle as células de A3 até C4.

- Após a fusão das células, o A3 identifica a célula mesclada que você pode usar em todas as fórmulas. A nova célula exibe o valor que estava anteriormente no A3.
