Fim de todos os documentos

Adicione o comando Para todos os documentos e Fim de todos os documentos ao seu script para indicar um bloco de comandos a ser operado em todos os arquivos selecionados.

Se um bloco não for especificado usando Para todos os documentos e Fim de todos os documentos, os comandos do script são executados apenas uma vez, mesmo se múltiplos documentos forem selecionados. Por exemplo, se o usuário selecionar 10 arquivos e ativar o script de ação do Dispatch, use um bloco para agrupar os arquivos e processá-los com uma única caixa de diálogo de acompanhamento, em vez de 10 caixas de diálogo separadas.

O exemplo a seguir mostra uma série de comandos em um script do Dispatch. Como está incluído em um bloco Para todos os documentos, o comando Copiar opera em todos os arquivos selecionados.

Tipo Conteúdo Descrição
Caixa de edição DestFolder Mostra uma caixa de edição uma vez para que o usuário digite uma pasta de destino.
Para todos os documentos Block START Inicia o bloco dos comandos a serem avaliados em todos os documentos selecionados.
Copiar arquivo %PathToSelectedFile% => %DestFolder%\%NameOfSelectedFile% Avalia a cópia em cada arquivo selecionado.
Fim de todos os documentos Block END Finaliza o bloco.