Ocultar Sumário

Edição de dependência

É possível suprimir um recurso para que se possa trabalhar no modelo com o recurso selecionado temporariamente removido do modelo. A supressão de um recurso não apenas o remove da exibição, mas também de qualquer cálculo em que ele possa estar envolvido.

A reconstrução de modelos complexos ocorre com mais rapidez quando os recursos com muitos detalhes são suprimidos. A barra de ferramentas Recursos contém as seguintes ferramentas para suprimir recursos do modelo e cancelar a sua supressão.

A supressão é controlada pelas relações pai e filho dos recursos.

Pai: Corte do dente
Não suprimido Suprimido Não suprimido
Filho: Padrão do dente
Não suprimido Suprimido

O recurso filho é suprimido porque depende do recurso pai, e o pai é suprimido.

Suprimido

Caso a supressão do recurso pai seja cancelada, a supressão do filho não será automaticamente cancelada.

Entretanto, se a supressão do recurso filho for cancelada, a do pai será também cancelada.

A edição de dependência é uma forma de controlar peças. A seguir, outros métodos de controle de peças:
  • Reverter
  • Configurações
  • Tabelas de projeto


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Edição de dependência
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.