Criar subprojeto
Você pode criar subprojetos para ajudar a organizar os documentos de um projeto em grupos mais fáceis de administrar. Os subprojetos são semelhantes às subpastas do Windows Explorer.
O administrador do vault precisa ter habilitado a criação de subprojetos na guia
Configurações do Vault
do VaultAdmin. Você precisa ter acesso de gravação ao projeto para poder criar subprojetos. Os administradores não podem criar subprojetos a menos que eles tenham acesso de leitura/gravação ao projeto pai. O acesso ao projeto é atribuído por base de projeto em Permissões do projeto na guia Projeto da ferramenta VaultAdmin.
Para criar um subprojeto:
-
Clique com o botão da direita no projeto, na vista do vault, e selecione Criar subprojeto. No cliente do SolidWorks Explorer, clique com o botão da direita no projeto e selecione Criar subprojeto.
-
Na caixa de diálogo, em Informações do novo subprojeto, digite um Nome e uma Descrição nas caixas correspondentes. Projeto pai é somente para leitura
-
Clique em OK.
O subprojeto aparece na árvore, abaixo do seu projeto pai, na vista do vault.