Ocultar Sumário

Interface ferramenta do usuário - nova seção

Use o modo visualizar esboço aprimorado em conjunto com a nova seção da interface ferramenta do usuário para criar tanto vistas de seção como vistas alinhadas de seção.

A nova interface permite que você crie vistas de seção, vistas alinhadas de seção, e meia vista de seção em um desenho. A interface única suporta os padrões ASME e ISO.

No modo Editar esboço para vistas de seção criado no SolidWorks 2013 as linhas marcadas Para construção são consideradas movimentos pelo PropertyManager e são ignoradas na vista de seção posicionada. Isto facilita a criação de vistas de seção de acordo com os padrões ASME e ISO, e com outros padrões.

As vistas de seção criadas no SolidWorks 2012 e em versões anteriores mantêm seu aspecto anterior. Se você precisar criar estas linhas de construção ignoradas a partir de vistas de seção criadas em versões anteriores do SolidWorks, você deve recriá-las no SolidWorks 2013. Isto garante que os desenhos não serão alterados automaticamente sem a intenção do usuário.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Interface ferramenta do usuário - nova seção
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.