Ocultar Sumário

Inserir uma vista auxiliar de seção

Para inserir uma vista auxiliar de seção:

  1. Abra install_dir\samples\whatsnew\drawings\sectionview2.slddrw.
  2. Clique em Vista de seção tool_Section_View_Drawing.gif (barra de ferramentas Desenhos) ou em Inserir > Vista de desenho > Seção.
  3. No PropertyManager Vista de seção, clique em Seção.
  4. Em Linha de corte, selecione Iniciar vista de seção automaticamente se ainda não estiver selecionada.
  5. Clique em Auxiliar Cutting-line-auxiliary.png e mova a linha de corte para o local como mostrado e clique.
    angled-section-set-first-point.png
  6. Mova o ponteiro sectionxpert-pointer.png para o local como mostrado e clique para definir o angulo da linha de corte.
    angled-section-set-second-point.png

    Se a caixa de diálogo Vista de seção aparecer clique em OK.

  7. Arraste a visualização para a esquerda e clique para posicionar a vista de seção.
    auxilliary-final.png


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Inserir uma vista auxiliar de seção
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2013 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.