Ocultar Sumário

Soldagens - aparar e estender

É possível usar segmentos e outros corpos sólidos para aparar segmentos de modo que eles fiquem a topo corretamente na peça de soldagem.

Com Aparar/estender, é possível aparar ou estender:
  • Dois segmentos em um canto onde eles se encontram.
  • Um ou mais segmentos contra a um outro corpo sólido.
  • Ambas as extremidades de um segmento ao mesmo tempo.
Você deve aparar todos os cantos de um modelo de soldagem para garantir que os comprimentos dos segmentos sejam calculados de maneira correta.
Exemplo de tipos de canto:
weldment_cornertype_notrim.gif weldment_cornertype_endtrim.gif weldment_cornertype_endmiter.gif
Não aparado. Aparar extremidadePM_weldments_corner_none.gif Aparar 45ºPM_weldments_corner_miter.gif
  weldment_cornertype_endbutt1.gif weldment_cornertype_endbutt2.gif
  Canto1 PM_weldments_corner_butt_h.gif Canto2PM_weldments_corner_butt_v.gif


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Soldagens - aparar e estender
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: SOLIDWORKS 2014 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.