Ocultar Sumário

Posicionamentos de ângulo

Você pode adicionar uma direção de referência para ajudar a evitar que os posicionamentos de ângulo invertam inesperadamente. Isso torna a definição de posicionamento mais robusta e previsível.

Para definir um posicionamento de ângulo e colocar as dimensões:

  1. Abra install_dir\samples\whatsnew\assemblies\angle_mate\angle_case1.sldasm.
  2. Clique em Posicionar (barra de ferramentas Montagem) ou em Inserir > Posicionamento.
  3. No PropertyManager de Posicionamento, em Posicionamentos padrão, clique em Ângulo.
  4. Em Seleções de posicionamento, selecione as arestas indicadas para Entidades a posicionar.

  5. Em Seleções de posicionamento, proceda de uma das seguintes formas:
    • Em Entidade de referência, selecione o eixo mostrado.

    • Clique em Preenchimento automático de entidade de referência.
  6. Use o seletor de dimensão a fim de determinar a orientação de ângulo para acionar o valor da dimensão.

    Clique em qualquer quadrante no seletor de dimensão para colocar a dimensão.

Consulte a Ajuda do SOLIDWORKS: Entidade de referência para posicionamentos de ângulo.


Envie-nos seus comentários sobre este tópico

O SOLIDWORKS agradece seu feedback sobre a apresentação, precisão e nível de detalhe da documentação. Use o formulário abaixo para enviar comentários e sugestões sobre este tópico diretamente à equipe responsável pela documentação. Esta equipe não responde a perguntas de suporte técnico. Clique aqui para ver informações específicas do suporte técnico.

* Obrigatório

 
*E-mail:  
Assunto:   Comentários sobre os tópicos da Ajuda
Página:   Posicionamentos de ângulo
*Comentário:  
*   Eu reconheço que li e aceito, por meio deste, a política de privacidade segundo a qual meus Dados pessoais serão usados pela Dassault Systèmes

Imprimir tópico

Selecione o escopo do conteúdo a imprimir:

x

Foi detectada uma versão de navegador anterior ao Internet Explorer 7. Para uma exibição otimizada, sugerimos a atualização para o Internet Explorer 7 ou posterior.

 Não mostrar essa mensagem novamente
x

Versão do conteúdo de ajuda on-line: 2015 SP05

Para desativar a Ajuda online no SOLIDWORKS e usar a Ajuda local, clique em Ajuda > Usar Ajuda on-line do SOLIDWORKS.

Para relatar problemas encontrados na interface e na pesquisa da Ajuda on-line, consulte seu representante de suporte local. Para fornecer comentários sobre tópicos individuais da Ajuda, use o link “Comentários sobre este tópico” na página do tópico individual.