É possível exibir apenas parte de uma subcamada de DGN. A entidade é recortada no limite que você criar ou especificar.
Você pode criar um limite de recorte por subcamada de DGN.
Para recortar camadas inferiores de DGN:
- Siga um destes procedimentos:
- Na fita, clique em .
- No menu, clique em Modificar > Recortar > Recortar suporte DGN.
- Digite RecortarDGN.
- Especifique a subcamada de DGN à qual deseja aplicar um limite de recorte.
- Especifique uma opção:
-
Ativado. Ativa o limite de recorte para exibir apenas a parte da subcamada de DGN dentro do limite de recorte.
-
Desativado. Desativa o limite de recorte para exibir a subcamada de DGN totalmente. O limite de recorte é mantido para que você possa ativá-lo novamente.
-
Excluir. Remove o limite de recorte.
-
Criar limite. Cria um novo limite de recorte. Caso já exista um limite de recorte para a subcamada de DGN, será solicitado que você exclua o limite antigo. Especifique uma opção:
- Selecionar polilinha. Usa uma polilinha existente como limite de recorte. As curvas dos segmentos de arco são endireitadas.
- Poligonal. Permite definir uma forma poligonal como limite de recorte através da especificação de pontos.
- Retangular. Permite definir um limite de recorte retangular através da especificação de dois pontos opostos.